Translate

quarta-feira, 21 de março de 2012

Meses depois

Eu sei que ngm lê esse blog, quem sabe eu até prefira assim, mas eu tinha me dito que daria uma certa assiduidade à ele, já que né? É bacana ler depois o que eu falei, acompanhar as mudanças, evoluções..o Blog era para ser a extensão do antigo diário, mas né? Virou comércio. Para alguns, não eu. (razoes obvias)
Por esses meses o que teve? Teve ídas ao cartório? Sim, várias, teve telefonas à imobiliária? Sim, vários!!
Essas burocracias do mundo civilizado me irritam, não as burocracias, mas as pessoas que ficam no meio entre você e seu objetivo, muita má vontade, falta de comprometimento e principalmente, de conhecimento..
Na minha imobiliária você só consegue resolver certos assuntos pela manhã, quando o advogado responsável está lá, se ele  te dá uma instrução e nao comunica aos funcionários, pronto, acabou, ninguém sabe de nada, e sério, a pelo menos 5 anos que eu sei que são as mesmas pessoas que trabalham lá, e nao conseguem lhe responder questões simples, nem querem, eu acho.
Cartório é outra via crucis na vida de qualquer pessoa, taxas, taxas e mais taxas, só isso. Para autenticaram uma assinatura qualquer é 6,00, acrescidos do valor do xerox, claro.
Aí tem que juntar cópia do documento de todo mundo, pedir para todos assinarem e reconhecerem firmas de suas assinaturas e por aí vai...Isso faz parte do mundo adulto, bem vinda!
Seria ótimo se desse para fazer tudo pela internet, será um dia! Tenho fé..

Nenhum comentário:

Postar um comentário