Translate

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Aniversário!

Bom, amanhã é o feriado mais esperado do ano, 10 de setembro!!
E aí que esse ano tava meio desanimada, mas como eu conheci um blog mto legal sobre gastronomia o Faux Gastro, e lá tem várias ideias sobre comidinhas para você receber seus amigos e sair do obvio, que no nosso caso era nuggets, Doritos e Rufles..=/

Mas vamos ao menu do meu aniversário:

Salgados:

1- Batatinhas calabresa com recheio de bacon e cream cheese;
2- Linguicinha caramelada com gergelim!;
3- Queijo coalho grelhado com mel (ui!);
4- Massa folhada com algum recheio (to pensando em algo vegetariano tipo palmito ou champignon);
5- Torradinhas de alho com 3 pastinhas (Italiano, berinjela e manteiga mágica - que tem a receita no Faux Gastro)

Doces:

1- Brownie com sorvete;e
2- Mousse de maracujá

Os bebes ficarão por conta dos convidados, porque né? Quando você mora sozinha, aluguel, contas e tudo mais, bancar uma festa fica meio..complicado, certo?
Mas o grande barato que queria dividir é que são coisas simples de serem feitas e fugirão totalmente do obvio, acho que meus convidados vão se surpreender!! Não que eles não saibam que eu sou uma grande cozinheira (úúúú) mas pelo "mení" apresentado!!

Vou tentar postar as fotos e algumas receitas, certo?

May

Nenhum comentário:

Postar um comentário