Translate

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Expectativas e perspectivas

Hoje uma grande amiga terminou um namoro de uns tantos anos, na verdade, ele quem terminou, com o discurso de "não é você, sou eu" e "eu não sou bom o suficiente para você". Claro que isso traz uma série de indagações que não é nem o ponto do qual eu quero falar.
Acontece que essa amiga viu uns bons anos de sonhos e perspectivas da sua vida ruírem, caco por caco no chão. Todos sabemos que não é tão legal assim esperar algo dos outros, porque isso vai além da sua jurisdição, é algo que você não pode controlar, mas é errado se sentir assim? Ver tudo que você planejou com outra pessoa acaba, assim, e você se vê obrigado e reorganizar e remodelar toda a sua vida e todos os seus planos.
Até que ponto estamos tão vulneráveis assim? Obviamente me coloquei no lugar da tal amiga, e sofri por ela, é dolorido, é complicado.
Amar tem dos seus processos e quem sabe o que se passa na cabeça de outra pessoa? Quem sabe o que realmente se passou no coração do tal rapaz?
É natural quando você está com alguém que gosta fazer planos e imaginar, quiçá planejar uma vida em conjunto, mas como faz quando tudo dá errado? Qual a fórmula para seguir em frente?
Simplesmente não há fórmula alguma, precisamos respirar fundo, e viver um dia de cada vez, afinal, nao temos outra opção, senão seguir..
Claro, tudo isso passa, mas que é difícil é..
Sofro por estar longe dessa amiga nessa hora tao dificil, e nao poder dar o abraço que ela precisa e nem a cerveja que ela precisa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário